2.2.17

Carrie é uma artista muito talentosa cujo trabalho abrange todas as três Colortimes e, como artista, ela adora todas as cores. Com seu dom para cores, ela pode ser mais experimental do que a maioria das pessoas. Ainda assim, é necessário saber o que mais a favorece para lhe oferecer um guarda-roupa coordenado. Ao pedir a opinião do seu cliente, você obterá muitas informações úteis.

Nas próprias palavras de Carrie: “Quando eu era criança, meu cabelo era muito mais ruivo, como cor de cenoura, conforme eu crescia, ficava mais escuro, hoje estou ficando com alguns cabelos brancos (talvez eu finja que são loiros). Sem sardas, minha pele é muito clara (e queima facilmente). Minhas sardas me dão muita cor. No verão eu uso muito protetor solar e geralmente um chapéu, mas fico com sardas mesmo assim…. Minha pele é muito sensível, queima-se facilmente, mas também bronzeia muito bem. Meus olhos são castanhos, mas me disseram que eles parecem mudar de cor para avelã, dependendo do que estou vestindo. Marrom, camelo e neutros quentes, cores não frias, funcionam bem. Os vermelhos próximos ao meu rosto funcionam melhor se forem alaranjados, em vez de azuis. Laranja é uma boa cor para mim.”

Então, muitas pistas que nos levariam ao Sunset como a sua paleta principal, mas ela é uma artista, seu cabelo tem alguns tons ruivos e seus olhos são mutáveis, então sabemos que os verdes e turquesas do Sunrise vão favorece-la e até algumas das cores do Sunlight criarão possibilidades excelentes, especialmente no verão.